16 de jul. de 2014

Almah: Marcelo Barbosa fala sobre o show do sábado em Brasília




A banda brasileira ALMAH liderada por Edu Falaschi, ex-vocalista do ANGRA, continua sua rota pelo Brasil apresentando o último trabalho do grupo, o álbum “Unfold” lançado no território nacional pelo Substancial Music em novembro de 2013. Desta vez, os músicos voltam aos palcos de Brasília para realizar um show mais do que especial com a banda brasiliense de prog, Bad Salad, no Arena Futebol Clube, no próximo dia 19 de julho (sábado).

"Tocar em Brasília é sempre muito especial pra mim e pros meus companheiros de banda. Não apenas porque Brasília é a minha cidade natal, cidade da minha família, dos meus amigos e alunos queridos, onde também fica o centro do meu próprio negócio, o GTR Instituto de Música. Mas também porque desde o início, Brasília continua sendo uma das sedes da banda onde sempre nos reunimos com muita alegria e vontade em uma atmosfera positiva, de música sem limites e fronteiras, trocando ideias e fazendo muitos encontros produtivos. Ainda lembro muito da época do “Fragile Equality” quando ficamos muito tempo na minha casa compondo o material para o disco em 2008... Não é surpreendente que todo show da banda em Bsb seja especial. O Almah já se apresentou muitas vezes na capital, inclusive em um dos maiores festivais do Brasil, o Porão do Rock, e a recepção do público brasiliense é sempre incrível. O que é importante também é que o nosso guitarrista novo, Diogo Mafra, também mora aqui e trabalha comigo no GTR. Mas não apenas pra mim e ele, mas sim, para todos os integrantes do Almah fazer shows em Brasília é sempre como tocar em casa!” - afirmou o guitarrista do Almah, Marcelo Barbosa.


Os ingressos antecipados para o show em Brasília estão à venda nas unidades Asa Sul e Asa Norte do GTR Instituto de Música. Os preços são a partir de R$40,00.

O ALMAH continua agendando as datas da tour 2014 que promete ser a maior já realizado pelo grupo. Os contatos devem ser feitos através do e-mail show@almah.com.br.

Mais informações sobre o ALMAH: http://www.almah.com.br



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):