8 de out. de 2014

08/10/2014: CxFxC, Bandanos, Alkanza, Embrio, Ut Opia, Hicsos, No Remorse




CxFxCx: Clipe de “Seja Cena” lançado!


E o esperado novo clipe da lenda gaúcha CxFxCx é lançado! Como tínhamos informado anteriormente o vídeo seria lançado antes dos shows da banda em São Paulo nos dias 11 e 12 de outubro.


Produzido pela Chama Vídeo Independente, “Seja Cena” relata a realidade em que a “cena” underground vive, mostrando o fato de sermos a cena, de não nos acomodarmos e sim fazer acontecer.

O clipe mostra bem o faça você mesmo, com imagens da banda tocando, e com a galera acompanhando junto, desde o momento do show, até mesmo o momento antes dele, desde sair de casa, até na ajuda de divulgar o evento.

“Seja Cena” teve as imagens filmadas por Amigo Lagarto no Estúdio Navarro, tendo a edição, fotografia e direção por Renato Souza.

Agora chega de papo e confira: https://www.youtube.com/watch?v=DA02Te0JKac

Links Relacionados:




Bandanos: Show neste sábado no “Thrasher’s Alive”


Dando seqüência a “NOBODY BRINGS MY COFFIN 2014” o BANDANOS terá mais uma gig infernal neste sábado. Pós seu show no Projeto “Sexta Rock SP”, os cycos partem para cidade de Jandira/SP e seu destino é o “Thrasher’s Alive”.

Onde irão reencontrar os mestres do Crossover gaúcho a CxFxCx em seu retorno a São Paulo. Além do BANDANOS e CxFxCx o evento também contará com Warsickness e Cursed Slaughter, em um evento onde os patchs voarão!

Para mais informações confira no evento: https://www.facebook.com/events/738884639511878/?fref=ts


E não perca, pois a tour “NOBODY BRINGS MY COFFIN 2014” está chegando ao seu fim, e é mais uma oportunidade de ver os mestres do Crossover nacional em ação.

Links Relacionados:

Twitter: @bandanos_crossover



Alkanza: Camisetas oficiais disponíveis


E os thrashers catarinenses do ALKANZA acabam de disponibilizar no Mercado suas T-Shirts oficiais, nos tamanhos P, M e G, nas cores preta e branca.

Ainda em preparação do novo disco que deve sair em 2015, neste meio tempo de gravações o ALKANZA lança a camiseta “Fuck The System” em homenagem ao seu EP “Destroyed The System”, e Thiago (baixista/vocalista) explica:


“Como não temos nosso EP em formato físico decidimos lançar uma camiseta em homenagem ao mesmo, até porque os fãs nos shows nos pedem material oficial, e como estamos em processo de gravação do nosso primeiro álbum full, é um modo de recompensar todos que nos acompanham, assim podendo ir aos shows e saindo com uma lembrança do Alkanza. E também o modelo “Fuck The System” está disponível para todo Brasil, basta entrar em contato e garantir a sua.”


Para saber os preços e mais detalhes sobre a camiseta entre em contato direto com a banda através do link a seguir: http://migre.me/maEto

Links Relacionados:




Embrio: Novo disco produzido por produtor renomado


Com anuncio do novo disco para 2015 intitulado de “V”, o EMBRIO revela quem será o produtor deste petardo que começa a nascer a partir do dia 11/10, nada mais nada menos que o mago Adair Daufembach, mais conhecido pelos seus trabalhos com as bandas Hangar, Project 46, Trayce e etc.

Para este quinto trabalho de estúdio o EMBRIO aposta na inovação aliado ao poder do Thrash Metal, formula que vem usando há tempos, e que tem feito a banda ganhar muito destaque na cena underground por sua ousadia.

Em breve também teremos uma amostra deste novo álbum, o single “Built to Resist” estará disponível em breve.

Links Relacionados:

Twitter: @embriothrash



Ut Opia: Anuncia desligamento de músico


O guitarrista/vocalista Luã Couto anuncia seu desligamento da banda UT OPIA, mas como o próprio Luã deixa claro em sua mensagem, não houve e não tem nenhum problema com a banda e seus integrantes, mas sim uma decisão pessoal, e como o mesmo relata, isso não é um adeus, confira na integra a mensagem do músico sobre sua saída:

“Meu sonho como músico foi realizado, tenho um CD gravado com a minha voz e foi tudo feito com diversão e felicidade, porém, chegam certos momentos em que precisamos decidir algumas coisas para o nosso futuro. Ultimamente eu não andava muito bem e sentia que estava atrasando tudo. Hoje veio a minha decisão, como vocalista/guitarrista e como amigo dos rapazes. Hoje, dia 04/10, eu estou cessando minhas atividades em ambas as posições da Ut Opia.

Por favor, não pensem que foi por brigas internas, não foi. Eu bato no peito pra falar como eu amo esses caras que ficaram junto comigo nessa diversão por três anos (ao todo, desde Blue Blood). Me retiro da banda com um sentimento de tristeza e felicidade, ao mesmo tempo, porque sei que os rapazes seguirão em frente e é isso que me faz levantar a cabeça e ficar feliz por eles. Raoni, Paulo, Martiniano, a vocês, meu muito obrigado, posso dizer claramente que não ganhei 3 amigos, mas, 3 irmãos. Obrigado por me convidarem para participar dessa família "Utopiana". Deixo meu obrigado também à galera que esteve conosco nos corres da banda e, por fim, meu muito obrigado aos nossos fãs. A banda não conseguiria ser o que é hoje em dia sem o apoio de vocês.

Se isso é um adeus? Não, não acho que seja. Pra coisas assim não damos adeus. Um dia, quem sabe, eu estarei me juntando a eles (e eu quero) mais uma vez Enfim, eu já escrevi até demais e não acho que sou bom escrevendo essas coisas. Meus brothers, tudo de certo pra vocês, que a banda seja bem-sucedida do mesmo jeito que foi enquanto estive na banda e que continuem essa zoeira com a pessoa (ou pessoas) que entrarão no meu lugar.

Bem, voltei ao facebook apenas para isso, após essa postagem, estarei me ausentando de novo. Boa noite a todos :)!”

Nos da Heavy And Hell Press desejamos todo sucesso do mundo ao Luã, pois fez um grande trabalho ao lado do UT OPIA, e também teremos muitas novidades em breve com a nova formação da banda.


Links Relacionados:

Twitter: @UtOpiarockbr



Hicsos: Show no “Metal Destroyer” disponível no Youtube


No dia 25/07/14 o HICSOS fez uma apresentação descomunal no Planet Music no RJ, no evento “Metal Destroyer”, onde era o headliner da noite. E a Destroyer Produções registrou esta maravilha na integra, em um show visceral dos mestres do Thrash carioca.

Confira agora mesmo e tenha seu pescoço jogado contra parede: https://www.youtube.com/watch?v=Nn0wwHZIIxw

Lembrando que no dia 18/10 o HICSOS se apresenta com outra lenda do estilo o Leviaethan na cidade de Realengo/RJ, para mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/724371364300503/?ref=ts&fref=ts

Links Relacionados:




No Remorse: Show gravado disponível na integra


Todos sabem do poder do NO REMORSE no underground, certamente uma das bandas que mais fazem shows, sempre mostrando muita energia e precisão a cada apresentação.

E uma desses shows sem “regras” do NO REMORSE foi registrado na integra, mais precisamente no grande evento “Metal Destroyer” do dia 25/07 deste ano, onde o NO REMORSE fez um de seus melhores shows em 2014.

Confira agora mesmo e veja o poder da revelação do Thrash carioca: https://www.youtube.com/watch?v=V-SM99inAmQ

E para quem estava com saudade do NO REMORSE ao vivo não se preocupe, dia 25/10 os thrashers maníacos retornam aos palcos em um evento que traremos mais novidades, aguardem!

Links Relacionados:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):