24 de nov. de 2014

Nando Moraes: gravações terminadas e site lançado




Gravações terminadas e o álbum indo para mixagem e masterização, o guitarrista NANDO MORAES aproveita para apresenta seu novo site.

“Claro que as diversas plataformas de redes sociais e afins são já uma ótima forma de apresentar trabalhos e manter contato com os que acompanham meu trabalho, porém, um site específico e pessoal em plataforma feita sob medida ainda é indispensável para quem, como eu, quer dar o melhor para aqueles que acompanham minha arte, meu trabalho e minhas ideias. Agradeço enormemente a cada um que dedica um pouco do seu tempo me ouvindo, e agradeço por minha música fazer parte do dia de vocês. Visitem o site e, claro, divulguem também! Aproveitem e inscrevam-se nos canais. A partir do site vocês tem acesso a todos os canais nos quais publico conteúdo, como Youtube e Soundcloud.”


Para conferir o site e conhecer mais do trabalho de NANDO MORAES, visite:


As gravações aconteceram no estúdio Mixmusic, em Amparo, sob a produção de Fábio Ferreira (que além de produtor é guitarrista da banda Sangrena), este que também fará a mix e master.

O time escolhido pelo guitarrista para lhe acompanhar é todo formado por professores da Adagio, escola de música da qual NANDO MORAES é proprietário – e professor.

Em breve título, capa, tracklist, música e mais informações sobre o debut do guitarrista serão apresentados.


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):